+Siga o blog

de neve

Minha foto
Ronny Laeber
Formado em letras, escritor e publicitário. "A poesia é algo sublime, surge no coração como semente que brota e floresce. Hoje eu sou poesia, como poesia, respiro poesia que existe nos cantos, nos egos, nos ecos de mim mesmo..."
Ver meu perfil completo

Seguidores

arquivo

Cartas para meu amor.


Ando escrevendo cartas, muitas cartas para o amor...E há tantas pelos cantos, gavetas, chão...Estão espalhadas por aí... Nalgum lugar. Nem sei, só sei que, de fato, as escrevo, para alguém, para quem, para quem eu amo. E para que amor, para que amar, para que se ama, já não me são perguntas difíceis de responder-me. A verdade é, que amo quem me ama, e que é quem bem sabe que me ama. E se esse amor, sabe de todas essas cartas, é porque sabe que a amei desde o princípio e que agora a amo mais...
Vou continuar a escrever, porque em mim esse amor já me escreve poesia, e quão bom é a poesia desse amor. Posto que, me embriaga como vinho bom e raro e o prazer de cada gole é a lembrança de um momento que a vida nos dá. de certo modo, vou amar esse amor até que esse amor se canse, e enfim, tenha  o dissabor da minha imagem envelhecida como o papel no tempo.
Eu vou estar lá, já em garranchos, mas esse amor, ah, que amor!Vai saber que eu sempre amei o seu amor e que infinito amor é que eu vou deixar quando eu se for porque só sei amar esse esplêndido amor que nem me cabe no coração. Eu apenas sei amar esse me amor.


0 comentários:

 
Pierrot ©Template por 187 tons de frio. Pattern por Velvet Factory.