+Siga o blog

de neve

Minha foto
Ronny Laeber
Formado em letras, escritor e publicitário. "A poesia é algo sublime, surge no coração como semente que brota e floresce. Hoje eu sou poesia, como poesia, respiro poesia que existe nos cantos, nos egos, nos ecos de mim mesmo..."
Ver meu perfil completo

Seguidores

arquivo

Minha Maçã...




 A Maçã que todo mundo quer.



Como entrada desse brunch de literatura cotidiana, a maçã do desejo, da paixão, surge para cativar os corações apaixonados e desiludidos, o mau do amor e o bem querer, são as tantas formas dos sentimentos aqui desvairados e perdidos procurando por um abrigo para as tantas chuvas de solidão que caem sobre nossos pensamentos lunares e "Shakesperianos". De certo, afirmo que este é um banquete para quem quer descobrir o pecado do amor.
 Por que este não é só mais um livro de poesia, mas é um livro de poesia contemporânea que trás todo charme do Rio onde esse romance é vivenciado. Poesia que escorre, que cativa, que inspira. Maçã e saborosa, cheio de verso e de paixão. descubra!



0 comentários:

 
Pierrot ©Template por 187 tons de frio. Pattern por Velvet Factory.